Publicidade

Idoso de 75 anos segue desaparecido e PC-AM pede ajuda da população

Facebook
Twitter
WhatsApp

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), busca informações sobre o paradeiro de Raimundo Nonato Franco de Souza, de 75 anos, que desapareceu na quarta-feira (21/02), por volta das 6h, após sair da casa onde mora, no beco da Paz, bairro Crespo, zona sul de Manaus, para ir a uma agência bancária.

ADVERTISEMENT

A PC-AM destaca que o apoio da população por meio do compartilhamento das imagens de pessoas desaparecidas, principalmente nas redes sociais, é primordial para localizá-las e trazê-las ao convívio familiar.

Em casos de desaparecimento, não é preciso esperar 24 horas para registrar a ocorrência. É necessário procurar qualquer delegacia e informar o último local em que a pessoa foi vista, suas características físicas, bem como uma foto atualizada.

Colaboração

A PC-AM solicita a quem saiba a localização de Raimundo Nonato Franco de Souza, que as informações sejam repassadas pelos números (92) 3667-7713, disque denúncia da Deops, ou pelo 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está localizada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da capital.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!