Wilson Lima anuncia Tadeu de Souza como seu vice para o governo do Amazonas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

No início da noite desta terça-feira (2) o governador Wilson Lima (União Brasil) anunciou Tadeu de Souza (Avante) como seu vice para as eleições de outubro. O anúncio veio após uma conversa com o prefeito David Almeida (Avante), o padrinho político do indicado.

Tadeu é procurador do Estado e atuou como chefe da Casa Civil da Prefeitura de Manaus de janeiro de 2021 a abril deste ano. Deixou o cargo a pedido do prefeito justamente para ficar apto para disputar as eleições. Essa será a primeira eleição de Tadeu.

“O Tadeu é um nome novo, é técnico. É alguém que vai nos ajudar muito na construção de políticas importantes para melhoria da qualidade do povo do Amazonas”, disse Wilson em um vídeo publicado nas redes sociais.

“Agradeço muito a sua (Wilson Lima) confiança, a (confiança) do prefeito David Almeida. Quero representar essa união. Quero representar o sucesso da gestão David Almeida, junto ao governo do Estado. Quando os políticos se unem, quem ganha é o povo amazonense”, disse Tadeu de Souza.

Wilson e Tadeu deverão ser confirmados como candidatos durante a convenção do União Brasil, que acontece nesta quinta-feira (4).

Leia Também