Voltou! Instagram de Mirella Santos retorna e ela nega que tenha sido ‘marketing’

Facebook
Twitter
WhatsApp

Apontada como uma possível participante do Big Brother Brasil 2023, Mirella Santos, uma das “Gêmeas Lacração”, recuperou nesta terça-feira (3) o perfil oficial no Instagram, que segundo a pernambucana foi “derrubado” na segunda-feira (2).

ADVERTISEMENT

Mirella tem mais de 13 milhões de seguidores e ficou usando uma conta reserva que rapidamente chegou a 5 milhões. No entanto, já de noite, o mesmo foi reativado e a digital influencer mostrou um print onde mostra que a conta havia sido desativada por não seguir as diretrizes da comunidade sobre “cunho sexual”.

“Print de quando a minha conta caiu, já que estão falando que foi marketing”, escreveu ela, que divide a rotina com a família e amigos nos stories, sempre com muito bom humor.

“Para quem estava com saudade, voltei, gente. Não sei como. Foi uma surpresa”, disse Mirella. “Não sei o que aconteceu ainda. Vou tomar mais cuidado e vou descobrir o que houve. Pode continuar seguindo no reserva, até o Instagram descobrir o que aconteceu. Amanhã (quarta), pode seguir o outro”, declarou.

Ela viralizou na internet em 2018, com a irmã gêmea, Mariely, e a prima Paloma Santos, a MC Loma. Atualmente tem sido apontada como uma das possíveis participantes do reality show da Globo.

 

 

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!