Vídeos: Ruivinha de Marte tem crise de ansiedade e diz que está se sentindo ‘inútil’ em A Fazenda

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Conhecida por seu jeito espalhafatoso e sempre arrancando risos das pessoas, Ruivinha de Marte mostrou um outro lado na madrugada desta sexta-feira (16), em A Fazenda. Ela chorou compulsivamente ao ter uma crise de ansiedade e demonstrou ainda falta de ar, tontura e tremor.

A influenciadora amazonense disse que pensou em sair do reality. “Estou me sentindo uma inútil”, disse ela, com medo de não estar “entregando nada” aos fãs. Na internet, a peoa já foi chamada de “planta”.

A equipe da ruiva se manifestou no Twitter e disse que ela sofreu uma crise de ansiedade. “Ontem, Ruivinha relatou aos peões sobre seus medos e inseguranças, o quanto ela se cobra para não errar. Sabemos que dentro de um reality tudo se intensifica. Hoje, ela teve uma forte crise de ansiedade devido ao medo e autocobrança que vem sentindo”.

Logo que perceberam que a colega de jogo estava mal, Thomaz Costa e Deborah Albuquerque se juntaram para ajudar. Ingrid Ohara já estava com a amiga na cama.

O ex-Carrossel levou água para a influenciadora, que constantemente se diminuía com relação ao jogo.

Em seguida, Ruivinha tentou explicar a origem do sentimento. Ainda chorando, ela ressaltou que “odiar” alguém nunca foi seu objetivo no jogo.

“Eu sou uma pessoa muito boa e não consigo odiar alguém. Eu não sei explicar, porque parece que eu vou ter que odiar alguém aqui, porque é um reality”, finalizou.







Leia Também