Vídeos: Mulher é atropelada após caminhoneiros furarem bloqueio de bolsonaristas na BR

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

A polícia prendeu o motorista de uma carreta que atropelou uma mulher na BR-364, em Cacoal, Rondônia, na noite desta quarta-feira (30). Ela teve um ferimento na cabeça e fazia parte do grupo de bolsonarista que manifesta contra o resultado das eleições.

Um vídeo feito no momento do acidente mostra a carreta arrastando lonas que eram usadas nas barracas e várias pessoas correndo assustadas. O motorista estaria irritado com a manifestação.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o local do atropelamento é uma área de concentração de manifestantes, que fica às margens da rodovia.

A mulher foi encaminhada ao Hospital de Urgência e Emergência Regional de Cacoal (Heuro) com um corte na cabeça, mas está consciente.

Um vídeo que circula nas redes mostra que bolsonaristas abordaram o motorista do veículo e o fizeram parar na estrada. O homem que grava o vídeo diz que os manifestantes iriam “linchar” e “arrastar” o condutor.

A situação no município é crítica, já que há semanas os bloqueios impedem os trabalhadores de irem e virem, inclusive com relatos de tiros disparados contra eles.

 

Leia Também