Vídeos: ‘Destruiu uma família! Assassino’, dizem família e amigos em protesto na frente da Via Alvorada

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Familiares e amigos da pastora Andréia Trindade de Oliveira, de 46 anos, realizaram um protesto na tarde desta terça-feira (27) antes de seguirem para o enterro, realizado no Tarumã, Zona Oeste de Manaus. Cartazes foram anexados na fachada da loja Via Alvorada e com um microfone eles pediam justiça em alto e bom som.

Revoltados pela não prisão do suspeito, a família e amigos se juntaram mesmo debaixo de chuva e foram até a frente da empresa. “Destruiu uma família! Assassino! Irresponsável! Um bêbado!”, dizia um homem com microfone na mão, enquanto um “buzinaço” também era realizado.

De acordo com a própria empresa, conforme nota, a Hilux que atropelou a pastora era da locadora e foi pega pelo filho de um dos sócios. Ele ficou de se apresentar à polícia nesta quarta-feira (28) e seu nome ainda não foi divulgado.

Após o protesto, o cortejo seguiu até o cemitério e o enterro foi sob forte comoção. Andréia deixou um filho de 16 anos e o marido, Edison Reis, que presenciou o acidente e viu a própria esposa morrer na hora esmagada.

 

 

Leia Também