Vídeo: Sorrindo, pastor informou morte de Guilherme de Pádua e reação viraliza: ‘Caiu e morreu! Agorinha’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

O pastor e líder da Igreja Lagoinha, Márcio Valadão, foi quem deu a notícia da morte do ex-ator Guilherme de Pádua, neste domingo (6), nas redes sociais. Sorrindo, a reação do religioso chamou a atenção e viralizou.

Márcio Valadão fala que teve um grande louvor e que a filha, a cantora Ana Paula Valadão, esteve no culto e cantou, falou, e em seguida ele dá a notícia da morte, ainda sorrindo.

“Foi preso, cumpriu a pena, todinha, mas se converteu. Era uma lagarta e virou uma borboleta. Quando eu estava subindo para fazer a live, soube da notícia. Foi dentro de casa, agorinha.Caiu e morreu. Morreu agora, agorinha! Ele acabou de morrer”, diz o pastor, com um sorriso nos lábios.

Após a repercussão negativa, ele acabou apagando a publicação. Na internet, muitos usuários acharam “bizarro” a forma que a notícia foi dada, mesmo que Guilherme tenha cometido um assassinato brutal. Ele sofreu um infarto fulminante neste domingo.

“Acho que eles não eram muito amigos, não…”, disse um. “Nem ele se agüenta de felicidade”, disse outra. “KKKKKKKKKKK q pecado meu Deus, dei uma gaitada c esse vídeo”, confessou outra.

Leia Também