‘Ele já ia voltar pro Maranhão’, diz esposa de homem encontrado morto em mata no Centro de Manaus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

A caminho da escola, na manhã desta segunda-feira (7), crianças encontraram o corpo de um homem morto em área de mata na rua Frei José dos Inocentes, no Centro, Zona Sul de Manaus. Ele foi identificado como Roziel Dias Gusmão, de 39 anos.

De acordo com a polícia, Roziel levou vários tiros na cabeça e nas costas. O crime teria ocorrido por volta das 19h de domingo (6), mas moradores ficaram com medo de sair de suas casas.

O corpo só foi encontrado nesta manhã, quando crianças e trabalhadores saíram. A vítima estava de bruços e horas depois a esposa foi localizada.

Para a polícia, a mulher disse que Roziel era do Maranhão e recém-saído da cadeia. “Ele tinha saído há cinco meses e ia embora para o Maranhão no final de novembro. Ele ia voltar pra família dele”, revelou ela, que ainda contou que o homem tinha envolvimento com o tráfico de drogas todas as vezes que foi preso.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve iniciar as investigações para identificar autoria.

Leia Também