Vídeo: produtor rural ainda tenta fugir, mas é executado com tiros de fuzil

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Na tarde desta terça-feira (6), um produtor rural identificado como Sérgio Eduardo Aparecido Fazio da Costa, de 43 anos, foi executado a tiros de fuzil. O crime aconteceu em Rio Claro, interior de São Paulo. A ação dos criminosos foi registrada por uma câmera de segurança de uma farmácia. Segundo o site UOL os atiradores fugiram.

Nas imagens é possível ver o momento em que a caminhonete da vítima se aproxima do semáforo, em seguida um carro para próximo do veículo de Sérgio. O suspeito que usava um moletom com capuz desceu do carro armado com um fuzil e atirou na direção da vítima.

A vítima ainda tentou fugir, mas perdeu o controle da caminhonete e colidiu em um muro. Após a batida, o atirador se aproxima e efetua novos disparos contra o produtor.  Ainda segundo o Uol, o carro onde o atirador estava o aguardava na esquina da avenida e após matarem o produtor rural, os criminosos fugiram.

Veja vídeo 

 

O carro usado pelos criminosos foi encontrado pela PM abandonado na área rural da cidade horas depois da execução. Os suspeitos tentaram atear fogo no veículo, mas não conseguiram. Segundo a PC o veículo era roubado e dentro continham estojos de munições calibres 380 e 5.56 – usada em fuzil. O crime está sendo investigado. A vítima tinha passagem pela polícia, deixa esposa e seis filhos.

 

 

Leia Também