Publicidade

Vídeo: Por não aceitar suposto suborno, fiscal do Zona Azul é espancado por trio no Centro de Manaus

Facebook
Twitter
WhatsApp

Um fiscal do serviço de estacionamento pago Zona Azul ficou com vários hematomas pelo corpo após ser agredido por três homens na rua Floriano Peixoto, no Centro de Manaus, após se negar a aceitar supostamente um suborno. As imagens foram divulgadas nesta quarta-feira (29).

ADVERTISEMENT

A agressão, no entanto, aconteceu no dia 23 deste mês. De acordo com a vítima, um homem se recusou a pagar a multa. Ele teria tentado subornar o fiscal, oferecendo R$ 10, mas não conseguiu.

A vítima recusou a oferta e relatou o ocorrido à empresa do serviço, gerando uma confusão com o suspeito. Em seguida o fiscal foi surpreendido pelo homem e mais duas pessoas que ajudaram a agredí-lo. Depois, os três fugiram.

As imagens foram repassadas para a Polícia Civil, que investiga o caso. O fiscal foi afastado e se recupera, recebendo apoio da empresa.

Por meio de nota, a empresa se manifestou sobre o ocorrido: “A empresa que administra ‘Zona Azul’ lamenta e repudia esse tipo de violência contra os trabalhadores, que estão cumprindo a sua jornada de trabalho, como todos os trabalhadores dessa cidade. E informa que todos casos de agressão serão apurados e investigados”, informou.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!
Verified by MonsterInsights