Vídeo: Policial dá risada e negocia pacificamente com Roberto Jefferson, mesmo após ataque à PF

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

RIO DE JANEIRO | Após o ex-deputado Roberto Jefferson fazer um ataque a tiros contra agentes da Polícia Federal, na manhã deste domingo (23), começou a circular um vídeo da negociação pacífica entre Jefferson a PF.

Nas redes sociais, o registro chamou atenção por mostrar uma conversa amigável entre um policial e o ex-parlamentar, que pareciam se divertir, tentando achar a melhor forma de levar o ex-deputado preso.

Na conversa, Jefferson chega a afirmar que jogou uma grana em direção aos agentes. Uma policial ficou ferida no ataque e um carro oficial ficou com os vidros estilhaçados.

Agentes federais ficaram indignados com a negociação tranquila, tendo em vista que colegas foram feridos, a prisão de Jefferson deveria ter sido mais dura.

Apoiador de Bolsonaro na Câmara dos Deputados, o policial federal Felício Laterça desejou que Jefferson “apodreça na cadeia”.

“Roberto Jefferson é um miliciano. Agiu como miliciano. O vídeo do policial que negociava rindo é péssimo. Aquilo foi péssimo e pegou muito mal entre nós, policiais, e na população em geral. Não tem que rir para bandido.

Veja o vídeo:

Leia Também