VÍDEO: Músico leva maior susto ao tragar cigarro eletrônico e objeto explodir em sua boca

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Segundo Lélio, esta era a primeira vez que fazia uso do vape. Apesar do susto, ele não ficou ferido.

O músico Lélio Guedes, de 45 anos, tomou o maior susto ao usar pela primeira vez um cigarro eletrônico. O objeto explodiu enquanto ele tentava dar uma tragada. Uma câmera de segurança da casa dele registrou o momento em que o também chamado vape soltou.

O caso aconteceu dentro da casa de Lélio, no Distrito Federal, no dia 17 de janeiro, porém, o músico só divulgou as imagens agora. O objetivo é alertar outras pessoas que utilizam o cigarro eletrônico.

Nas imagens gravadas é possível ver quando o músico traga o cigarro eletrônico e logo em seguida o objeto explode, soltando faíscas. Com o susto Lélio joga o aparelho no chão. Em entrevista ele disse que esta era a primeira vez que fazia uso do equipamento sozinho.

“Não sou fumante. Trabalho na noite e sempre via todo mundo usar o cigarro eletrônico. Virou modinha, né? Experimentei de um amigo e gostei. Escolhi do sabor menta por ser mais refrescante. Mal sabia que viraria uma cilada”, lembrou.

Apesar o susto, o músico não se feriu. Agora, Guedes tenta localizar a empresa responsável por fabricar o cigarro eletrônico para abrir um processo na Justiça, mas tem dificuldades, pelo fato de ela ser estrangeira.

“A empresa precisa ser responsabilizada. Colocaram em risco a minha vida. Não quero que isso aconteça com outras pessoas como ocorreu comigo. Estou traumatizado e nunca mais vou por um cigarro eletrônico na boca”, disse ele, ao UOL.

Leia Também