VÍDEO: Com “a cara no asfalto”, criminosos são presos em avenida movimentada de Manaus com armas e drogas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Os criminosos foram abordados em plena avenida Torquato Tapajós. Eles estavam a caminho de uma festa de aniversário de outro membro da facção.

Na tarde desta quinta-feira (3), integrantes de uma facção criminosa, um motorista de aplicativo e a irmã de um dos criminosos foram presos durante uma ação da Força Tática. As prisões ocorreram na avenida Torquato Tapajós, bairro Flores, zona Centro-Sul da cidade.

De acordo com os policiais que efetuaram as prisões, o bando é suspeito de cometer arrastões na cidade, além de também estarem envolvidos em roubos a motoristas de aplicativos.

Durante a abordagem, que foi feita nas proximidades o Clube Municipal, os bandidos estavam em um veículo de transporte de aplicativos e foram colocados no chão com a “cara no asfalto”.

Ainda segundo os policiais, os criminosos estariam a caminho de uma festa de aniversário de outro integrante da facção criminosa. Um dos presos é um dos chefes da facção. Também de acordo com os policiais militares, o motorista de aplicativo não estava com nenhuma plataforma de aplicativo acionada e estaria ciente do transporte dos criminosos, armas e drogas.

Com os criminosos foram apreendidas duas submetralhadoras caseiras, munições, balanças de precisão e drogas. A ocorrência foi apresentada no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Leia Também