Vídeo: Muro de casa de petista em bairro de Manaus leva vários tiros na madrugada

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

O muro da casa vermelha de José Cláudio Ramos, mais conhecido como “PTzinho”, localizada na rua Gurupi, bairro Redenção, Zona Oeste de Manaus, levou oito disparos de homens não identificados na madrugada desta quarta-feira (2).

Durante a madrugada uma câmera mostra o momento que homens não identificados passavam na frente da residência do petista e fazem os disparos. Segundo José Cláudio, o fato ocorreu por volta das 4h e a família acordou com o barulho.

Os disparos ocorrem na mesma semana que os apoiadores de Jair Bolsonaro reclamam do resultado das eleições e bloqueiam estradas pelo Brasil. Em Manaus, houve manifestação em frente ao Comando Militar da Amazônia (CMA).

José Cláudio mostra em vídeo como ficou o muro da casa e consegue recolher duas munições deflagradas. Ele iria registrar um Boletim de Ocorrência (BO) na delegacia ainda nesta quarta-feira, junto com o deputado federal Zé Ricardo.

A casa ficou conhecida após uma fiscalização do TRE-AM ir ao local e mandar tirar a pintura com as artes de Lula, por ser considerada propaganda irregular. “O Lula Livre” com o slogan “Sem medo de ser Feliz” recebia muitos xingamentos de pessoas que passavam pelo local e acabou sendo denunciado. A casa é pintada com artes em alusão à Lula há ao menos cinco anos.

Leia Também