Vídeo: Moradores fazem barricada no Viver Melhor após criminoso ser morto durante ação da PM

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Moradores fizeram uma barricada com galhos, pneus e objetos incendiados após Franciomar Filho da Silva, de 19 anos, ser morto a tiros na noite deste domingo (15), no conjunto Viver Melhor, bairro Lago Azul, Zona Norte de Manaus.

De acordo com a polícia, o suspeito estava com comparsas abordando as pessoas que entravam no residencial. A polícia recebeu a denúncia e resolveu ir até o endereço num carro descaracterizado.

Chegando na rua Junco Verde, a equipe também foi abordada pelos suspeitos, que ordenaram que abaixassem os vidros. No entanto, eles teriam percebido que os ocupantes do carro eram policiais e dispararam tiros.

Houve troca de tiros e Franciomar levou a pior. Os comparsas conseguiram fugir. A vítima chegou a ser levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Galiléia, mas morreu ao chegar na unidade hospitalar.

A polícia informou que com ele foi encontrado uma arma com munições. Franciomar seria envolvido com facções criminosas que tocam o terror no bairro.

Moradores resolveram fazer barricadas na área em protesto contra a criminalidade e o intenso tráfico de drogas. Foi necessário aumentar a quantidade de policiais e ainda a presença do Corpo de Bombeiros.

 

Leia Também