Câmeras de segurança flagraram o momento em que um homem de 32 anos, identificado como Renan Gil, foi executado a tiros na frente de uma criança, numa lanchonete, na noite deste domingo (5). O crime ocorreu numa lanchonete no bairro Itamarati, em Coari, interior do Amazonas.
Conforme as imagens, o homem estava pagando a conta com a garçonete quando o pistoleiro invade o local e faz dos disparos. Ele estava sozinho na mesa. O criminoso fugiu em seguida, mas foi identificado como Keymeson Souza de Araújo, de 28 anos, o “Keké”.
O crime foi presenciado por várias pessoas, inclusive uma criança. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu.
O crime é investigado pela polícia e informações preliminares dão conta de que a vítima teria tido um relacionamento com a esposa de Keké, que resolveu se vingar. Keké é procurado e informações sobre ele podem ser passadas para a Secretaria de Segurança Pública.
Câmeras flagram momento em que homem é morto a tiros em lanchonete em Coari. pic.twitter.com/vxkyWdcKoZ
— Expresso AM (@am_expresso) February 6, 2023