Publicidade

Dono de barco no AM que estuprou mulher surda e muda ofereceu dinheiro após crime e pílula

Facebook
Twitter
WhatsApp
ADVERTISEMENT

A delegada Elizabeth de Paula informou que Mateus Torres de Araújo, de 46 anos, presos pelo estupro de uma mulher surda de 25 anos, ofereceu dinheiro após o crime e ainda a pílula do dia seguinte. Ele foi preso no último sábado (4) e o crime ocorreu no dia 19 de janeiro.

Ainda segundo a delegada, a vítima foi atacada de madrugada e como ela estava dormindo e não conseguia emitir nenhum som muito alto, não conseguiu pedir ajuda. A mulher, que tem deficiência auditiva e não fala, estava na rede e foi arrastada até um camarote, onde o crime foi cometido.

Em depoimento, com ajuda de uma intérprete, a vítima contou que Mateus ofereceu dinheiro e ainda a pílula do dia seguinte. A mulher só conseguiu fazer a denúncia ao chegar em Manaus, já que ficou com medo de ser morta no meio do rio ou na embarcação.

Além do depoimento, ela entregou as roupas que usava no dia do ocorrido, para colher o material genético, e ainda passou por exames médicos.

Mateus teve o pedido de prisão temporária expedido no sábado (4). Ele já tinha passagem pela polícia por violência doméstia.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!
Verified by MonsterInsights