Vídeo: Homem atira em vizinho que limpava a calçada dele e tiro acerta o ouvido

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Um idoso de 61 anos atirou no ouvido do próprio vizinho, de 41 anos, após uma discussão por causa da limpeza da calçada de casa. O caso aconteceu na tarde deste domingo (24), em Chapadão do Sul, perto de Campo Grande (MS). Uma câmera de segurança filmou toda a situação.

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), a vítima informou que pediu ao idoso para que pudesse podar a árvore que estava na calçada da casa dele, sendo autorizado pelo mesmo.

No entanto, após o homem pedir para a filha tirar algumas pedras, o idoso não gostou e reclamou: “A calçada é minha”. A vítima retrucou e disse que ele não varia a própria calçada.

Foi quando o idoso entrou em casa, buscou a arma e efetuou o disparo, atingindo o ouvido. O projétil ficou alojado na região da face.

Moradores da região socorreram a vítima, que foi encaminhada para um hospital da cidade, mas, devido os ferimentos, precisou ser transferida para um hospital de Campo Grande.

A Polícia foi acionada e fez buscas pela cidade para localizar o acusado, que segue foragido. Na casa dele, os militares encontraram diversas munições de arma calibre 32, sendo que duas estavam deflagradas.

A vítima foi avaliada por equipes de bucomaxilo, neurocirurgia e otorrino, mas não precisou passar por cirurgia até o momento. Ele está internado em um leito semi-crítico, consciente e orientado.

Leia Também