Publicidade

Vídeo: Família de Lucas Picolé faz vigília no TJ-AM para soltura do influenciador

Facebook
Twitter
WhatsApp

O influenciador João Lucas da Silva Alves, o Lucas Picolé, de Manaus, continua preso pelos crimes de estelionato, lavagem de dinheiro, associação criminosa, fraude no comércio, receptação qualificada, promoção de jogos de azar, publicidade enganosa e crimes contra as relações de consumo. Sem opções, a família do blogueiro resolveu fazer vigília em frente ao Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) em busca da soltura dele.

ADVERTISEMENT

“Hoje eu vim pra confundir o inimigo”, disse uma familiar de Picolé nas redes sociais, cantando e rezando com outros familiares que estiveram em frente ao TJ, na avenida André Araújo, bairro Aleixo, na Zona Centro-Sul da capital.

Picolé foi preso na segunda fase da Operação Dracma, que investiga envolvimento de blogueiros em esquema fraudulento de venda de rifas no Instagram que movimentou mais de R$ 5 milhões. Além dele, foi preso ainda Isabelly Aurora Simplício Souza, de 21 anos, e Paulo Victor Monteiro Bastos, de 25 anos, e o amigo de Picolé, Enzo Felipe da Silva, conhecido como Mano Queixo.

Picolé já tentou responder pelo crime em liberdade, mas teve pedido negado pelo desembargador Jorge Lins. Ele está preso desde o dia 29 de junho.

 

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!