Vídeo: Em Manaus, advogado é preso suspeito de arrastão após deixar CNH cair e ser identificado

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

A Polícia Civil conseguiu prender o advogado Rafael Gomes da Silva, de 28 anos, suspeito de fazer um arrastão na avenida Presidente Kennedy, bairro Educandos, Zona Sul de Manaus, na última quarta-feira (14). O crime foi filmado. Ele, que tem OAB, mora em Rio Preto da Eva e usava ainda o carro do pai para cometer os crimes em Manaus.

A prisão ocorreu na barreira, a caminho de Rio Preto, nesta segunda-feira (19). Segundo a polícia, Rafael deixou a Carteira de Nacional de Habilitação (CNH) após o crime e por isso foi possível identificá-lo e realizar as buscas.

Ainda de acordo com a polícia, o advogado vinha a Manaus apenas para roubar. Além do roubo no Educandos, nesta segunda ele estava com os comparsas praticando roubos na capital e a polícia foi informada. Eles montaram campana e acabaram prendendo apenas Rafael.

Segundo a polícia, enquanto o advogado ainda era estudante de direito, ele também praticou um furto dentro de uma faculdade privada de Manaus. A suspeita é que ele seja de uma organização criminosa.

Rafael foi levado ao 2º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e teve pedido de prisão temporária deferida pela Justiça. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) e os outros envolvidos seguem sendo investigados.

Leia Também