Vídeo: Dono do ‘Baratão’, financiador de atos em frente ao CMA, faz festa com Wesley Safadão

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Os cantores Wesley Safadão e Zé Felipe estiveram em Manaus na noite desta sexta-feira (18). Mas os shows foram privados para a festa de aniversário de Edilson Ruffino, dono da rede de supermercado Baratão da Carne.

Os 50 anos do empresário foram comemorados em uma festa luxuosa por meio da Pump Manaus, numa casa de festas na avenida do Turismo, Zona Oeste de Manaus.

Durante a semana, Safadão já havia confirmado sua participação e chegou a mandar um recado para o aniversariante. “Alô meu amigo Edilson. Sexta-feira eu tô aí e a gente vai fazer um showzaço pra comemorar os seus 50 anos”, disse.

Detalhes da superprodução foram revelados em vídeos postados nas redes sociais. Recentemente, também foi divulgado que o Baratão é um dos financiadores da manifestação antidemocrática que acontece em frente ao Comando Militar da Amazônia (CMA).

Uma mulher afirma que recebeu uma grande doação e mostra seu carro de luxo sendo abastecido no estacionamento do Baratão. Frango, calabresa, café, farinha e até refrigerante são dados em grande quantidade.

Leia Também