‘Humildade zero’, diz empresária ao dizer que Magrinha Ellen se recusou a fazer serviço contratado

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Insatisfeita com a postura profissional da influenciadora manauara Magrinha Ellen, uma dona de uma loja fez um vídeo a detonando. Segundo ela, Magrinha se recusou a fazer um serviço que ela havia contratado e deu show de estrelismo.

A mulher diz que na loja havia vários clientes e que Magrinha, que trabalha com o público, deveria saber como funciona. “Ela basicamente disse pra tirar o povo da loja pra ela gravar sozinha. Humildade zero. Zero”, disse a mulher, decepcionada.

De acordo com a empresária, Magrinha ia gravar stories dentro da loja e fazer a prova de dois “looks”, sabendo que a loja estaria funcionando normal. Tudo foi acertado com o assessor da amazonense previamente, segundo a mulher.

No entanto, ao chegar na loja e ver os clientes, que quiseram logo “tietar” a influenciadora, ela não gostou.

Toda a loja estava enfeitada para a ação e a empresária disse que estava “revoltada”. “Não foi respeitoso comigo não, gente. Porque ela queria o quê? Que ficasse só eu e ela aqui?”, finalizou.

Não é a primeira vez que Ellen é criticada, principalmente por seguidores que afirmam terem visto episódios de falta de educação por parte dela.

Horas depois, Magrinha Ellen se defendeu em stories, quase chorando, e disse que é julgada por ser “barraqueira” e “falar as verdades”, mas que o ocorrido não foi assim. “Em momento nenhum eu disse pra se retirarem porque não sou melhor do que ninguém pra fazer isso. Mas tenho receio porque já fui processada por aparecer nos meus stories pessoas que não queriam ter sua imagem exposta”, iniciou ela.

A influenciadora disse que ao chegar no local, a dona queria ainda um desfile, o que não havia sido combinado. “Não me sinto à vontade para colocar biquíni e desfilar na frente das pessoas, eu tenho vergonha”, disse Ellen, que disse ainda que pediu uma saída de banho.

Finalizando, a influenciadora afirma que pediu perdão à contratante e disse que ia devolver o dinheiro. “Eu abri meu coração. Pedi desculpas. Poxa, porque não falam a verdade?” questionou.

 

Leia Também