Vídeo: Cliente deixa carro em oficina de Manaus e flagra mecânico usando veículo de motel

Facebook
Twitter
WhatsApp

A cliente de uma concessionária descobriu da pior maneira que o seu carro era usado como “motel” pelo mecânico da concessionária onde deixava o seu veículo para serviços no automóvel. As informações são do AM Post.

ADVERTISEMENT

De acordo com a mulher, ela comprou o carro no local em fevereiro do ano passado na concessionária que fica na avenida Constantino Nery, mas ele começou a apresentar problemas no ar-condicionado; o veículo foi ‘recolhido’ duas vezes para fazer o conserto, mas o problema persistiu.

Ela então resolveu instalar uma câmera para verificar o que estava sendo feito no automóvel foi quando teve uma surpresa, ao decidir verificar as câmeras após perceber que o carro ficava com um odor estranho e cheiro de azedo sempre que voltava do lugar.

Nas imagens um dos funcionários aparece levando o veículo para uma oficina não autorizada no Centro de Manaus, e durante a madrugada ele fez sexo por cerca de 15 minutos dentro do automóvel.

Ela processou a empresa e pediu uma indenização no valor de R$ 50 mil, a concessionária não se manifestou sobre o assunto.

 

 

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!