Vídeo: Adutora se rompe, ‘mar’ de lama se forma e invade casas; bairros ficam água

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Cerca de quatro casas foram alagadas e bairros da Zona Oeste e Centro-Oeste de Manaus estão sem abastecimento de água após o rompimento de uma adutora da empresa Águas de Manaus. Um grande alagamento se formou entre a avenida Ipase com avenida São Jorge, bairro São Jorge, na manhã desta sexta-feira (25).

Um vídeo postado nas redes sociais mostra como a via ficou completamente alagada e sem condições de tráfego de veículos e pessoas. Um congestionamento quilométrico foi formado e equipes da empresa estão na área.

Em nota, a Águas de Manaus informou que a previsão é que o serviço termine até a noite desta sexta-feira (25).

Veja a nota:

A Águas de Manaus informa que já está atuando em uma manutenção emergencial na Avenida Ipase, no bairro da Compensa, zona oeste da capital amazonense. A empresa mobiliza uma força-tarefa para atuar no local e solucionar a ocorrência no menor tempo possível, bem como, levantar todos os eventuais prejuízos causados pelo vazamento.

Por conta da ocorrência, foi necessário interromper temporariamente a produção de água na Estação de Tratamento II, localizada na Ponta do Ismael. Bairros das zonas Oeste, Centro-Oeste e Norte vão passar por oscilações no abastecimento de água durante o dia.

A previsão é que o serviço seja concluído até a noite desta sexta-feira (25), com o abastecimento retornando de maneira gradativa, na sequência.

A concessionária segue à disposição da população nos canais oficiais 0800 092 0195 (SAC e WhatsApp), site www.aguasdemanaus.com.br e aplicativo Águas App.

Leia Também