Universitária é espancada pelo namorado após tomar cerveja sem a ‘autorização’ dele

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

A estudante de direito Isabella Lacerda, de 20 anos, denunciou o namorado após ser agredida por beber cerveja “sem a permissão dele”.

O caso aconteceu na sexta-feira (9), quando ela foi almoçar na casa de familiares para assistir ao jogo entre Brasil x Croácia. Em determinado momento, ela fez uma chamada de vídeo para Thiago, que viu a bebida na mão da jovem e ficou furioso.

Através de prints do WhatsApp, é possível ver que a jovem enviou uma foto do que parece ser uma garrafa de cerveja. Em seguida, ele diz “vai pagar caro”. Isabella responde “Atende uai”, no que recebe um “vai se f****”. Ela insiste: “Vai atender não?” e, respondendo a primeira mensagem dele, alerta: “Continua me ameaçando”.

Ao chegar em casa, à noite, foi surpreendida pelo agressor, identificado como Thiago Brandão Abreu, de 40 anos.

A estudante conta que foi obrigada, sob amaça de uma arma de fogo, a entrar no carro dele. Segundo ela, o agressor a agarrou com força, puxou seus cabelos, deu vários murros e, com uma pistola, deu vários golpes no braço e no rosto dela. Ela disse ainda que ele a ameaçou de morte. A agressão só terminou quando a mãe da vítima chegou e negociou com Thiago.

Thiago foi preso, mas a estudante tem medo de que ele seja solto e tente matá-la outra vez. Isabella está com diversos hematomas pelo corpo.

“Ele tentou me matar. Está sendo muito difícil, pois vivi mais de uma hora de tortura”, desabafou a jovem.

Capturar 49 - Jovem denuncia ter sido agredida por namorado por beber cerveja 'sem permissão dele'

Capturar 48 - Jovem denuncia ter sido agredida por namorado por beber cerveja 'sem permissão dele'

Leia Também