‘Último Pagode do Ano’ está chegando com shows de Rodriguinho e Pique Novo no Studio 5

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

As festas de final de ano já estão chegando e uma que promete é o “Último Pagode do Ano”, que acontece no dia 23 de dezembro, no Studio 5, em Manaus. As atrações são Rodriguinho e Pique Novo, além da atração local Mikael.

O cantor Mikael tem conquistado cada vez mais seu espaço no cenário local e nacional, tendo dividido o palco com grandes nomes do pagode.

Rodriguinho, além de cantor, compositor e produtor, o artista está no meio artístico desde 1992, onde quatro anos depois, explodiu ao liderar o grupo Os Travessos. “Amizade É Tudo’, “Fugidinha”, “Leite Condensado”, “Livre Pra Voar” e “Não Tem Hora E Nem Lugar” são alguns sucessos que levam a assinatura de Rodriguinho.

De origem carioca, o grupo Pique Novo surgiu no final da década de 80 e em constante renovação, segue sendo sucesso de público por onde passa. Numa trajetória de mais de 20 anos, o grupo embalou sucessos principalmente no início dos anos 2000, como as canções ” No meu Olhar”, “Você Gosta”, “Eu Tenho Muito Mais” entre outras.

Os valores dos ingressos variam de R$ 65 a R$ 205, a depender do setor escolhido, e podem ser comprados em pontos físicos e virtualmente.

Para adquirir o bilhete físico, o cliente pode se dirigir a uma das lojas England, localizada nos shoppings Amazonas, Manauara ou Sumaúma.

As vendas online são feitas no site Bilhete Web, por meio do link https://www.bilheteweb.com/ultimodoano.

 

 

Leia Também