Naldo é detonado após filha de 7 anos fazer vídeo chamando Deolane de ‘capeta’ e ‘palhaça’; vídeo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Naldo Benny foi detonado e teve que se explicar após a própria filha, de 7 anos, fazer um vídeo desaforado chamando Deolane Bezerra de “capeta” e “palhaça”. Na gravação, a criança manda um recado para a advogada, que era aliada da mãe dela, Moranguinho, que por sinal foi eliminada de A Fazenda nesta quinta-feira (8).

O cantor foi acusado de mandar a menina fazer o vídeo, o que ele negou. Naldo disse que estava na academia e que a filha sabe ler e escrever perfeitamente, tendo conhecimento dos últimos acontecimentos no reality e ficado revoltada mesmo com a pouca idade.

“Oi, DJ Deolane, tudo ruim com você? Eu espero que esteja. Fiquei sabendo que você está desejando que o casamento da minha mãe com o meu pai acabe”, diz ela, no primeiro trecho.

“Quem criou o casamento foi Deus, não você. Você não consegue separar o amor do meu pai pela minha mãe. Você é um capeta, ninguém gosta de você. Você fez a mamãe mudar, você é uma palhaça. Vai lá para o circo fazer suas palhaçadas. O que você fala é merda. Eu tenho nojo da sua voz. Tomara que você desapareça. Ninguém gosta de você”, completa ela.

A resposta veio após Deolane detonar Naldo e o chamar de “embuste”, inclusive torcendo para que Moranguinho se separasse dele.

A equipe de Moranguinho se manifestou após o ocorrido e confirmou que a menina fez o vídeo de livre e espontânea vontade, mas que o mesmo foi apagado em seguida.

Leia Também