Tragédia na BR-319: 14 feridos foram transferidos para Manaus e 19 pessoas estão desaparecidas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Ao menos 14 feridos foram transferidos para Manaus após o acidente que matou até o momento quatro pessoas na manhã desta quarta-feira (28) no desabamento da ponte na região do Paraná do Curuçá, na BR-319, no município do Careiro da Várzea. De acordo com informações do Departamento de Polícia Técnico Científica, 19 pessoas seguem desaparecidas.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estão no loca. Já o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) enviou equipes para a área, junto com a Defesa Civil e Resgate.]

O governo do Amazonas enviou equipes da SSP e da Secretaria de Saúde ao local.

O Governo do Amazonas informa que está prestando atendimento às vítimas do acidente, que ocorreu no início da manhã desta quarta-feira (28/09), na BR-319. Equipes da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e Secretária de Estado de Saúde (SES-AM) estão se dirigindo ao local, com mergulhadores e ambulâncias de suporte avançado para os primeiros atendimentos.
O Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (Denit), responsável pelo local onde aconteceu o acidente, também já está atuando no local.

Leia Também