Publicidade

Tiktoker cristã flagrada em suposta traição faz ‘arrume-se comigo’ para o divórcio: ‘Mas não desacredite no amor’

Facebook
Twitter
WhatsApp

A blogueira evangélica e sucesso no Tik Tok Bruna Lohaine revelou nesta quarta-feira (30) que assinou o divórcio. Ela foi flagrada pelo marido, Marcos Felipe, supostamente o traindo numa pousada. O vídeo viralizou nas redes sociais e decepcionou os mais de 2 milhões de seguidores.

ADVERTISEMENT

Tiktoker cristã Bruna Lohaine flagrada supostamente traindo o marido se defende: ‘Não aguentei mais’; vídeo

Com os olhos marejados, ela postou um “arrume-se comigo” mostrando sua preparação para assinar a papelada. “E pra você que achou que era tudo perfeito e está decepcionada, desacreditada do amor. Não desacredite do amor, eu não estou desacreditada, porque você vai desacreditar? Você não tem que basear sua vida com a de ninguém. Não é porque meu casamento deu errado, que o seu vai dar”, aconselhou ela.

De acordo com Marcos, o “varão” envolvido conversou com a esposa no ano passado e parece que a situação não ficou para trás. “Tava em uma pousada com outro cara me traindo. Ela pegou meu carro e sumiu, vou mostrar pra vocês a realidade. É isso que eu ganho”, disse o influenciador, que aparece em alguns vídeos virais com ela.

Bruna se pronunciou sobre a suposta traição e disse que o marido era agressivo e que saiu de casa. Em nenhum momento ela afirma se traiu ou não, mas disse que não havia mais condições para os dois viverem juntos.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!