Tiktoker cristã Bruna Lohaine flagrada supostamente traindo o marido se defende: ‘Não aguentei mais’; vídeo

Facebook
Twitter
WhatsApp

Com mais de 2 milhões de seguidores só no Tik Tok, a blogueira evangélica Bruna Lohaine era tida como exemplo nas redes sociais. Mas ela foi desmascarada pelo próprio marido, Marcos Felipe, e exposta após ele pegá-la o traindo com outro numa pousada em Mato Grosso. O vídeo viralizou nesta segunda-feira (28).

ADVERTISEMENT

De acordo com Marcos, o “varão” envolvido conversou com a esposa no ano passado e parece que a situação não ficou para trás. “Tava em uma pousada com outro cara me traindo. Ela pegou meu carro e sumiu, vou mostrar pra vocês a realidade. É isso que eu ganho”, disse o influenciador, que aparece em alguns vídeos virais com ela.

A influenciadora digital aparece com os cabelos molhados e tomando um café enquanto olha para o marido. A revelação chocou os seguidores, já que Bruna mostrava a rotina da vida cristã sendo fiel ao marido e cuidando da casa, sendo um exemplo para as jovens evangélicas.

Após a repercussão do assunto nas redes sociais, Bruna se pronunciou sobre a suposta traição e disse que o marido era agressivo e que saiu de casa.

“Vocês pensavam que era um casamento perfeito porque eu nunca disse nada sobre as coisas que ele fazia comigo. Eu nunca fui de falar do meu casamento pra ninguém, nem pra pai, mãe, irmã ou sogra, porque a mulher sábia edifica a sua casa… só que tem coisas que extrapolam, ameaças, brigas, agressividades”, iniciou ela.

Em nenhum momento ela afirma se traiu ou não, mas disse que não havia mais condições para os dois viverem juntos. “Passei por coisas que nenhuma mulher suportaria passar, e passei por tudo quietinha, não queria terminar meu casamento. Quando a mulher decide romper os cadeados ela se torna traidora? Vagabunda? Sai de casa por causa do comportamento dele. Simplesmente não aguentei mais, e sai de casa, tudo tem um limite”, escreveu.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!
Verified by MonsterInsights