Foi revelado nesta quinta-feira (31), que Suzane von Richthofen está grávida de 14 semanas de uma menina. A gestação foi revelada por pessoas próximas a detenta do semiaberto é confirmada pelo o escritor Ulisses Campbell, autor da biografia “Suzane: Assassina e Manipuladora”.
Desde que ganhou liberdade condicional, dos 39 anos de condenação, Suzane entrou na faculdade, abriu um empreendimento de artesanato e já se relacionou com três homens, um programador, um universitário e um médico.
Este último, trata-se Felipe Zecchini Muniz de 40 anos, é supostamente o pai da criança. Suzane e o médico começaram o relacionamento após se conhecerem pelo Instagram, logo após ela teria se mudado para o condomínio onde ele mora no município de Bragança Paulista, em São Paulo.
“A assassina tem chocado a pacata população local ao fazer caminhadas matinais na calçada do lago Taboão, um ponto turístico do município”, afirmou Campbell.
Apesar disso, a família não aceita a relação dos dois. A ex-mulher do médico, com quem ele tem dois filhos, não recebeu bem a notícia do novo relacionamento, por não querer que “as crianças convivam com uma mulher que matou os pais na calada da noite”.
Os pais do médico também não estão de acordo e temem que o romance traga problemas para a vida profissional dele.
Segundo Campbell, o parceiro de Suzane foi demitido de um cargo de chefia após o relacionamento chegar aos gestores do hospital em que trabalhava.
“Eles entenderam que não faz sentido o médico trabalhar salvando vidas ao mesmo tempo em que dorme diariamente com uma assassina. Esse é o preço que se paga quando se escolhe de livre e espontânea vontade se relacionar com homicidas famosos”, declarou o escritor.