O personal trainer Talis Roque da Silva, 31, morreu após ser atropelado na manhã desta quinta-feira (31), pela blogueira Rosa Tavares, no Vieiralves, zona Centro-Sul de Manaus.
De acordo com o vídeo, Talis pilotava sua motocicleta na mão esquerda da via, quando Rosa tentou fazer uma curva brusca para acessar uma rua e atingiu o personal que foi arremessado na outra esquina.
Ele foi socorrido pela população e levado para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, mas morreu por volta das 15h.
Nas filmagens é possível ver a digital influencer bastante nervosa. Ela teria se apresentado em uma delegacia acompanhada de advogados.
Nas redes sociais, diversos internautas fizeram críticas à Rosa e a acusaram de ser imprudente, pois costuma conduzir o próprio carro enquanto grava stories.
A moça desativou as redes sociais, onde acumulava mais de 50 mil seguidores, após isso. Além de criadora de conteúdo digital, ela é proprietária de uma tabacaria, a Smoke Head Shop, que fica localizada no mesmo conjunto onde ela causou o acidente.
O caso foi registrado no 22º Distrito Integrado de Polícia (DIP).