Suspeito de executar vizinho a facadas após churrasco é preso em Manaus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), prendeu, em flagrante, no último domingo (25), Igor Kaio Cunha dos Santos, de 30 anos, pelo homicídio de Ramon Serrão da Silva, de 36 anos. O crime ocorreu na manhã do mesmo dia, por volta das 8h, na Ibicaré, bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus.

De acordo com o delegado Ricardo Cunha, titular da DEHS, na ocasião do delito, o autor e a vítima estavam consumindo bebidas alcoólicas, momento em que se desentenderam.

“As investigações apontaram que ambos acabaram discutindo por conta de Igor ter dado um pedaço de churrasco para o filho da vítima, de três anos. Recebemos informações que Ramon também costumava ficar bastante alterado quando estava embriagado”, relatou o delegado.

Ainda conforme a autoridade policial, após o desentendimento, Ramon saiu do local e voltou em seguida, levando Igor a acreditar que ele estaria armado com algum objeto, motivo pelo qual se armou com as facas utilizadas no churrasco e golpeou a vítima.

Logo após o crime, as equipes da DEHS tiveram acesso às imagens das câmeras de segurança das proximidades do local, que registraram o momento do delito.

“O autor fugiu após o crime e tentou se esconder na casa de um familiar no bairro Japiim, zona sul, onde foi localizado e preso em flagrante”, informou Cunha.

Igor foi autuado por homicídio. Ele será encaminhado à audiência de custódia, onde ficará à disposição da Justiça.

Leia Também