Publicidade

Sikêra Jr. diz que pode se candidatar à Prefeitura de Manaus: ‘Eles vão tomar no caneco’; vídeo

Facebook
Twitter
WhatsApp

Um vídeo supostamente vazado está dando o que falar. É que Sikêra Jr., que teria sido demitido da RedeTV!, na TV A Crítica, foi filmado conversando com amigos sobre uma possível candidatura à Prefeitura de Manaus em 2024. Há a suspeita, também, que seria uma paródia do vídeo onde o apresentador Datena conversa com o deputado federal Guilherme Boulos (PSOL-SP).

ADVERTISEMENT

Nas imagens, o apresentador está numa mesa, aparentemente um escritório, com duas pessoas sentadas a sua frente. Ele fala sobre uma campanha “humilde” e dá detalhes.

“As coisas mudam. Ontem eu estava liso e hoje estou aqui. Não vejo problema, vejo solução. E eles sabem que se a gente sair [candidatos], eles vão tomar no caneco”, diz Sikêra, que teria sido demitido após debandada de anunciantes do programa Alerta Nacional, apresentado por ele.  “Você prefeito e eu vice, vamos ganhar, vamos ser prefeito de Manaus”, diz.

No vídeo de Datena, ela também sugere ser vice de Guilherme Boulos numa eventual disputa pela Prefeitura de São Paulo. Boulos apoiou o presidente Lula nas eleições passadas.

Muitas acreditam que possa ser apenas uma brincadeira, mas outros também não descartaram a possibilidade do apresentador seguir o mesmo caminho de outros colegas, como Mário César Filho, que se elegeu deputado estadual em 2022 e trabalhava na mesma emissora que Sikêra.

 

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!