Publicidade

‘Será ouvido na delegacia’, diz polícia sobre homem que depredou carro de turista em Presidente Figueiredo

Facebook
Twitter
WhatsApp

O delegado Valdinei Silva, titular da 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), informou que o turista que denunciou que o carro dele foi depredado na Cachoeira do Mutum, em Presidente Figueiredo, registrou um Boletim de Ocorrência (BO) sobre o caso após o fato.

ADVERTISEMENT

Turista diz que carro foi depredado na Cachoeira do Mutum e suposto autor debocha: ‘Esperto’; vídeo – Estado do Amazonas

“O homem que danificou o veículo será ouvido na delegacia como também outras testemunhas do fato”, disse o delegado. O autor seria um homem identificado como “Odilon”, suposto proprietário da área onde há a reserva natural.

O caso

O dano aconteceu após o turista chegar no local e ir para a cachoeira. Segundo ele, não havia placas sinalizando valores ou dando orientações, então ele seguiu. Ao retornar, o homem disse que encontrou o veículo com os vidros quebrados.

Ao questionar o senhor que estava sentado numa cadeira, observando a situação, o mesmo teria confirmado que tinha sido o autor do dano e ainda chamou o turista de “esperto”, o acusando de não querer pagar a taxa de entrada na cachoeira.

 

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!