Publicidade

Sequestradora é presa após vítima conseguir escapar de cativeiro no bairro Coroado

Facebook
Twitter
WhatsApp

Uma mulher identificada como Alyne Nayara Brasil de Araújo, de 25 anos, foi presa em flagrante suspeita de participar de um crime de extorsão mediante sequestro, ocorrido no bairro Coroado, Zona Leste de Manaus, neste domingo (4). A vítima, um homem de 33 anos, conseguiu escapar do cativeiro e pediu ajuda.

ADVERTISEMENT

Segundo informações da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime foi cometido com outros comparsas. A quadrilha sequestrou a vítima no meio da rua e ele foi obrigado a sair do próprio carro.

O homem foi levado para uma quitinete no mesmo bairro onde ficou sob cárcere privado aos cuidados de Alyne. Os comparsas saíram com o cartão de crédito da vítima e senha para efetuar saques.

Em determinado momento, a mulher se descuidou e o homem conseguiu fugir, sendo socorrido por moradores no meio da rua. A polícia foi acionada, realizou buscas pela área e prendeu a sequestradora.

Segundo a polícia, com Alyne foram encontradas fotos que mostram o homem amarrado e preso em cárcere privado. Com ela foi encontrado ainda um cordão e um relógio da vítima.

A mulher foi levada até a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Os outros integrantes da quadrilha ainda não foram identificados e nem presos.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!