Publicidade

‘Eu sei como fazer isso’, diz Marlene Mattos sobre expandir Festival de Parintins para o mundo

Facebook
Twitter
WhatsApp

A empresária, diretora e produtora de televisão Marlene Mattos, responsável por vários programas de Xuxa Meneghel, esteve presente no ensaio do Caprichoso, na noite deste sábado (16), no Sambódromo. A convite da PixBet, Marlene disse em entrevista ao Blog do Mário Adolfo que a festa popular amazonense precisa ser reconhecida mundialmente.

ADVERTISEMENT

 

“O boi de Parintins ainda é muito indoor (dentro). Está na hora de expandir internacionalmente. Aliás, o boi não é mais uma festa nacional, é internacional. Está pronto”, disse ela, responsável pelo “Xou da Xuxa”, “Xuxa Park” e “Planeta Xuxa”.

 

Em 2022, Marlene conheceu o festival pela primeira vez. Para ela, o mundo precisa conhecer os bois e, sobretudo, o Amazonas.

 

“Eu sei como fazer isso. Temos que abrir essa usina de emoções, de criatividade e arte para outros pontos do planeta. O boi não pode mais continuar indoor, temos que abrir para outras partes o planeta”, disse a empresária, ressaltando ainda que o Festival precisa ficar a altura do Carnaval do Rio de Janeiro, onde muitos parintinenses já trabalham e ajudam a fazer a festa.

 

Em sua rede social, Marlene postou fotos e vídeos da noite no Sambódromo.

 

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!