Sargento da PM leva terçadada na cabeça após matar mecânico e ferir outro em Manaus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Um sargento da Polícia Militar identificado como José da Silva Gomes, de 53 anos, levou uma terçadada na cabeça, na noite desta terça-feira (13), na rua Viana, bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus. Ele foi golpeado após entrar numa oficina disparando vários tiros que causaram a morte de um mecânico e deixaram outro ferido.

De acordo com informações da polícia, o policial teria ido a uma oficina de lanternagem e pintura fazer uma cobrança. Houve uma discussão, José buscou uma arma de fogo e voltou atirando. O mecânico Luiz Carlos morreu na hora e um funcionário identificado como Júlio César Mourão, de 50 anos, foi baleado e levado ao hospital.

Após ver os funcionários feridos, o proprietário do estabelecimento teria se armado com um terçado e golpeou o PM, que deu entrada no Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste de Manaus.

O delegado Rafael Allemand, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve na unidade hospitalar e deu voz de prisão ao PM pela morte do mecânico. O crime, no entanto, ainda é investigado.

O funcionário baleado continua internado e não há informações sobre seu estado de saúde.

Leia Também