Sargento da PM é morto na Zona Leste enquanto voltava de operação na capital

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

O sargento da Polícia Militar André Freitas Maia, de 41 anos, morreu após levar um tiro de bandidos ainda não identificado na madrugada desta quarta-feira (26). O crime ocorreu na Avenida dos Ipês, na Zona Leste de Teresina, no Piauí. A moto dele não foi levada, mas a arma desapareceu.

André ficou famoso em 2018 ao salvar um menino de 3 anos que se engasgou com um pirulito. Na época ele foi condecorado e chamado de herói pelos pais da criança.

O sargento estava fardado e voltava para casa após participar a Operação Metraton, quando fez blitz pela capital. A PM emitiu nota de pesar.

 

Polícia Militar do Piauí

É com imenso pesar que a Polícia Militar do Piauí comunica o falecimento do 3° Sargento André Freitas Maia, 41 anos, ocorrido na madrugada de hoje 26/10/2022.

O 3° SGT André, ingressou na corporação no ano de 2010 e desde então prestou relevantes serviço à sociedade.

O CAIS, Centro de Assistência Integrada à Saúde, prestou apoio à família por meio do Plano de Assistência Funerária (PLANAF) da Polícia Militar do Piauí. O Comando-Geral e toda a Corporação estendem condolências à família e aos amigos enlutados, ao tempo em que espera que encontrem conforto diante de tamanha perda.

DCOM/PMPI

Leia Também