Roberto Cidade leva soco de prefeito de Borba no Amazonas; BO foi registrado

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Os seguranças do deputado interviram e contiveram o prefeito que é praticante de MMA.

Durante uma caminhada política na manhã desta sexta-feira (2) no município de Borba, interior do Amazonas, o deputado estadual Roberto Cidade (União) é agredido com um soco por Simão Peixoto Lima, prefeito do município. A ação, contava também com a presença do atual governador Wilson Lima.

Os seguranças do deputado interviram e contiveram o prefeito que é praticante de MMA. A motivação da agressão é desconhecida, o que se sabe até o momento é que ambos tem uma desavença.

Na tarde ainda desta sexta-feira o deputado Roberto Cidade se manifestou e informou por meio de sua assessoria que registrou queixa na polícia contra o prefeito.

Vale lembrar que ano passado, Roberto Cidade se manifestou contra a resolução que concedia a Medalha Ruy Araújo ao prefeito de Borba. “Eu voto contrário a esse projeto. (…) Eu voto contrário porque esse meliante aí não merece o respeito dessa Casa”.

Confira a nota na íntegra

“A respeito da agressão ocorrida na manhã desta sexta-feira no município de Borba, o presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas, deputado Roberto Cidade (União Brasil) informa que já registrou Boletim de Ocorrência e vai tomar todas as providências judiciais cabíveis. Em tempo, reforça seu posicionamento de repudiar qualquer tipo de violência”.

Leia Também