Roberto Carlos faz homenagem emocionante a Erasmo: ‘meu grande irmão’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

RIO DE JANEIRO | O rei Roberto Carlos fez uma linda e emocionante homenagem ao grande amigo e parceiro de música, Erasmo Carlos, que faleceu nesta terça-feira (22), aos 81 anos de idade.

Roberto demorou a ser informado da morte do amigo e, após a notícia, publicou uma série de vídeos com momentos únicos que os dois viveram ao longo dos anos.

“Minha dor é muito grande, nem sei como dizer tudo o que eu penso desse meu amigo querido, meu grande irmão”, escreveu ele. “Meu ídolo por tudo, pela sua lealdade, sua inteligência, sua bondade, por tudo o que eu conheço dele”, continuou o rei.

“Um ser humano maravilhoso esse meu irmão. É um privilégio para mim ter um amigo, um irmão assim por todos esses anos. Difícil encontrar palavras para falar desse cara: o meu amigo Erasmo Carlos. Ele viverá sempre em meu coração. Que o nosso Deus de bondade o proteja e o abençoe sempre. Amém, amém, amém”, completou o Rei.

Erasmo deixa a esposa, Fernanda Passos, com quem se casou em 2019, e dois filhos, Gil e Leonardo, que ele teve com a primeira mulher.

Leia Também