Publicidade

Reggae, forró e boi-bumbá agitam a Casa de Praia Zezinho Corrêa neste fim de semana

Facebook
Twitter
WhatsApp

A Casa de Praia Zezinho Corrêa vai receber neste sábado e domingo, 16 e 17/9, a partir das 18h, atrações musicais gratuitas de cantores regionais e internacionais, entre elas o show do artista colombiano Elkin Robinsón. O espaço, localizado no complexo turístico Ponta Negra, zona Oeste da capital, é administrado pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi).

ADVERTISEMENT

A Tardezinha da Casa de Praia, no sábado, 16/9, vai iniciar com Marklin Marques e banda, e em seguida, a cantora Lucélia Souza, conhecida como a “rainha do pé de serra”, subirá ao palco para se apresentar com o ritmo musical de forró.

“Nós estamos comprometidos em preservar e melhorar continuamente este espaço, atraindo centenas de pessoas para fortalecer ainda mais a cultura local. Estamos sempre abertos para ouvir as sugestões da comunidade, buscando trazer diversidade e atrações de qualidade para toda a população”, frisou o secretário-executivo do Comitê de Crédito Municipal/Fumipeq, Geison Assis.

Para agitar os manauaras no domingo, dia 17, a partir das 18h, a cantora Simone Ávila domina o espaço com muito samba. Logo após, o cantor colombiano Elkin Robinsón subirá ao palco Murilo Rayol. E para encerrar a noite, o artista Carlinhos do Boi cantará as mais animadas toadas de boi-bumbá.

No domingo, a Casa de Praia também será ponto estratégico para quem deseja assistir à final da Copa do Brasil, disputada entre Flamengo e São Paulo. O telão será montado e estará disponível a partir das 15h.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!