Rapaz que não aceita ‘fora’ e agride mulheres é denunciado por mais cinco em Manaus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Após Kzam Matos Martins, de 30 anos, ser denunciado por agredir e jogar uma jovem de um carro, por ter levado um “fora”, mais denúncias contra ele foram recebidas pela Polícia Civil nesta segunda-feira (12). Ele está foragido desde então.

Conforme informações da advogada Amanda Pinheiro, representante de todas as vítimas, em todos os casos as agressões ocorreram após elas negarem as investidas de Kzam.

Em uma das ocasiões, a vítima contou que conheceu o suspeito pela internet. Após algumas semanas, eles marcaram um encontro por insistência de Kzam para conhece-la pessoalmente.

Eles se encontraram em um bar com outras duas jovens e um homem. No entanto, após algumas investidas e o convite recusado da jovem, que não quis ir para a casa dele, ele se alterou.

Ainda de acordo com a advogada, a jovem percebeu a irritação do suspeito e foi ao banheiro. Ao virar de costas, Kzam teria dado uma “voadora” nas costas dela, a fazendo ir ao chão no meio do salão.

Em seguida, ele voltou para a mesa, pegou uma garrafa e ameaçou quebra-la na cabeça da jovem. Em outros relatos, as vítimas contaram que situações parecidas ocorreram com elas.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em crimes contra a Mulher (DECCM), onde o homem é procurado por agressão, estupro e furto, já que também chegava a levar os celulares das vítimas.

Leia Também