Bomba: Luva de Pedreiro encerra carreira de influenciador e exclui todos os vídeos que já fez

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Os fãs de Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, estão sem entender nada com a “bomba” que ele jogou nesta terça-feira (13). O influenciador anunciou, por meio de um vídeo no Instagram, que está encerrando a carreira de produtor de conteúdo. Os vídeos que ele já fez foram excluídos da rede social.

“Fala minha tropa, galera, todo mundo tá pensando que eu fui hackeado aí, não fui hackeado não. É porque eu apaguei os vídeos mesmo, eu parei mesmo, galera. [Vou] viver minha vida normal, sossegado daquele jeito. A equipe que eu tô são os melhores do mundo, tudo gente boa, faz parte da minha família, mas foi uma decisão minha mesmo de parar”, disse ele, negando ainda qualquer briga com o atual empresário.

Apesar de encerrar a carreira, Iran afirmou que vai concluir os trabalhos fechados. “E as marcas que eu tô aí eu vou concluir os trabalhos que eu fechei, vou trabalhar. Mas depois disso eu não vou fazer vídeo mais não. Tá ligado, né? É nós, daquele jeito. Mas pode deixar que tá só o ouro. (…) Nunca se esqueça do receba”, finalizou.

E agora, será que é de vez mesmo?

Leia Também