Publicidade

Quadrilha no CSU do P.10 dançando funk de Luísa Sonza irrita homem e cantora reage

Facebook
Twitter
WhatsApp

A ansiedade era grande para comparecer à festa junina do Centro Social Urbano (CSU) do Parque 10, na Zona Centro-Sul de Manaus, mas teve gente que não gostou das atrações. Um manauara criticou a utilização da música “Anaconda”, de Luíza Sonza, por uma quadrilha que se apresentava no palco.

ADVERTISEMENT

A reação do homem viralizou na internet.  A opinião foi compartilhada por outras pessoas que também gostam das músicas típicas do festejo de São João. “Isso porque a gente está falando de arraial. Aí a gente vê essas danças com essas músicas estúpidas que não tem nada a ver com arraial”, falou o homem, criticando o funk fazer parte da apresentação.

O vídeo foi compartilhado em vários perfis no Instagram Instagram e ele recebeu apoio de vários internautas. “Acabaram com o São João raiz. Concordo com ele, povo não tem respeito”, escreveram os internautas.

Logo após a repercussão, a cantora repostou o vídeo e disse que ficou feliz que os jovens gostem da música dela. “Tenho certeza que a intenção doi das melhores, mas também concordo que festa tradicional é pra enaltecer as músicas da tradição do evento…”.

A loira, no entanto, ponderou que não precisa “destilar ódio nesses jovens”.

https://www.instagram.com/reel/Cedn4hiFcqk/?utm_source=ig_embed&ig_rid=911afa7e-0ab2-403b-9f4f-546e0dac3351

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!
Verified by MonsterInsights