Publicidade

‘Eu sentia muita dor’, diz mulher que ficou mais de 24 horas com barata dentro do ouvido

Facebook
Twitter
WhatsApp

Aline Lopes conto ao G1 que passou mais de 24 horas sentindo dor quando uma barata entrou no ouvido dela, em Cabo Frio, no Rio de Janeiro. Ela acordou desesperada na madrugada deste domingo (5), na casa da sogra, e correu para o hospital.

ADVERTISEMENT

Chegando lá, achando que teria o problema resolvido, a mulher contou que a unidade não possuía especialista de plantão e nem material para realizar o procedimento necessário.

Apesar dos profissionais terem sido atenciosos, segundo ela, foi necessário ir até outro município para conseguir atendimento. Lá, no entanto, nada também foi resolvido.

“Uma doutora tentou tirar o bicho com o sugador e começaram a mexer no meu ouvido de novo, que já tava com o tímpano muito machucado por conta da barata e por conta do alicate que estavam enfiando. Eu sentia muita dor e eles me sedaram”, disse Aline.

Sem outra opção, Aline teria que ir até a capital, no Rio, mas não foi possível transferência para o hospital. Foi até que o médico Dr. André Defaveri, de uma clínica particular, ficou sabendo da situação e entrou em contato com a mulher.

Ele, que é otorrinolaringologista, realizou todo o procedimento sem cobrar nada.  A Prefeitura de Cabo Frio chegou a ser questionada pelo G1, mas até a publicação da matéria nada foi informado.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!