Preso por exportar carros roubados para o exterior é liberado em audiência e faz vídeo ‘tirando onda’; veja

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Após ser preso e liberado em audiência de custódia por envolvimento com uma associação criminosa que exportava veículos roubados para o exterior, Patrick Gouveia da Costa, de 21 anos, aparece “tirando onda” em vídeo ao comemorar a liberdade.

Em vídeo compartilhado nas redes sociais, ele aparece com a mesma roupa do dia da prisão. Já no carro, ele joga um beijo, faz um coração com as mãos e diz “Esqueça tudo”, em tom de deboche.

Em outro momento, ele já aparece ao celular e ri quando percebe que está sendo filmado. A pessoa do outro lado também brinca com a situação e diz que agora o amigo é “criminoso”.

Prisão

Patrick foi preso na última quarta-feira (14) com Alisson Siqueira Pessoa, de 23 anos, por policiais da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), na BR-319. Com eles, foram apreendidos quatro veículos.

Segundo o delegado titular da DERFD, Adriano Félix, eles contratavam pessoas com o nome limpo, bancavam aluguel, locação, e depósito dos automóveis. Além disso, pagavam valores diversos para elas em troca de serviço. Posteriormente, os carros eram levados para Porto Velho, no estado de Rondônia, de onde eram levados para fora do Brasil.

Leia Também