Preso com arma, Diego Alemão surta com imprensa e ataca Bruno de Luca: ‘Deixou meu amigo no chão’

Facebook
Twitter
WhatsApp

Logo após ser preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, Diego Alemão pagou fiança de R$ 4 mil e deixou a 12ª DP, em Copacabana. O ex-BBB conversou com a imprensa e disse que andava armado porque estaria sendo ameaçado, mas se irritou com os questionamentos e resolveu detonar Bruno de Luca.

ADVERTISEMENT

Delegado questiona Bruno de Luca sobre atropelamento de Kayky Brito: ‘por que não ajudou?’

“Por que vocês, um bando de urubu, estão aqui e não estão na frente do [Bruno] De Luca que deixou a porra do meu melhor amigo [Kayky Brito] com a cabeça no chão?”, perguntou ele, falando do atropelamento do ator. Na ocasião, Bruno estava junto e foi embora, conforme vídeos do local do acidente.

Câmera flagra ator Kayky Brito sendo atropelado; veja

Em depoimento à polícia, o apresentador disse que não sabia que o artista era a vítima do ocorrido. A declaração gerou revolta na internet e muitos questionamentos, já que no dia seguinte Bruno ainda foi ao festival The Town, em São Paulo.

Kayky Brito, ator de várias novelas da Globo, é atropelado e fica em estado gravíssimo de saúde

Diego Alemão ressaltou ainda que a arma não estava municiada e que ficava debaixo do banco do carro. Segundo Boletim de Ocorrência (BO), policiais militares foram acionados por pedestres que testemunharam Alemão com a arma em punho, afirmando que “iria efetuar disparos”. Porém, quando a polícia chegou ao local, ele já havia entrado em um táxi, sendo interceptado depois.

 

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!
Verified by MonsterInsights