Publicidade

Delegado questiona Bruno de Luca sobre atropelamento de Kayky Brito: ‘por que não ajudou?’

Facebook
Twitter
WhatsApp

Quatro dias após o atropelamento de Kayky Brito, no Rio de Janeiro, o ator Bruno de Luc estava calado. Mas hoje (6), falou ao delegado do caso.

ADVERTISEMENT

Angelo Lages, delegado titular da 16ª DP (Barra da Tijuca), aponta Bruno como testemunha e quer saber por que ele não ajudou o amigo. Bruno foi embora do local e só foi buscar o carro no outro dia.

“Hoje devo entender a dinâmica do acidente. Nas imagens ele parece desesperado, coloca as mãos na cabeça, mas em nenhum momento vai em direção do local do acidente, onde o amigo já está caído ao chão. Quero entender melhor o que aconteceu. Quem socorreu? Quem chamou o socorro? Pra onde ele foi depois do acidente? Por que abandonou o carro dele no local e foi embora de táxi? O que o Kayky foi buscar no carro, ele é a principal testemunha, precisa nos explicar toda a circunstância do acidente”.

Conforme imagens divulgadas pela polícia, Kayky atravessou a avenida para pegar algo no carro do amigo e, na primeira travessia, quase foi atropelado. Na segunda vez acabou atingido. Bruno prestou depoimento e disse na saída que está abalado. “Só quero que ele se recupere logo”.

O ator segue internado em estado grave.

 

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!
Verified by MonsterInsights