Polícia prende homem que matou rival por dívida de R$ 50 e ele reage levantando terçado

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

A polícia prendeu Rondinely Moraes do Nascimento, de 24 anos, por meio de mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara do Tribunal do Juri, pelo homicídio de Denis Santana da Silva, ocorrido em 2019. A prisão ocorreu na manhã desta sexta-feira (26), no beco das Angélicas, bairro Nova Floresta, Zona Leste de Manaus.

Assim que viu que “a casa tinha caído”, segundo a polícia, Rondinely pegou um terçado e tentou fugir, mas acabou preso. O crime contra Denis ocorreu no dia 24 de setembro e teria sido motivado por uma dívida de R$ 50 que a vítima tinha com o suspeito.

Ainda de acordo com a polícia, Denis levou dois tiros no abdômen porque disse que não ia pagar. Eles brigaram e o suspeito relatou que a vítima teria tentado dar uma facada nele. No entanto, Rondinely disse à polícia que havia uma terceira pessoa no local e que ela que disparou os tiros.

Segundo o delegado Fabiano Rosas, entretanto, testemunhas afirmam que quem disparou foi o suspeito e não outra pessoa. Agora, ele vai responder pelo crime de homicídio e está à disposição da Justiça.

Leia Também